5 elementos essenciais para Leonardo

carlos disse: 14 de novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao de estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Desde á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e nenhumas dor , Vive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto do cima Vive em baixo mais ao lado direito. Este que será?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA qual ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Depois do 1 mes (mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

Gostaria do saber se atravessar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só de que já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Em dezembro do 2017, o ator, entãeste com 21 anos, teve seu relacionamento utilizando a atriz Larissa Manoela assumido após várias fotos dos 2 juntos ganharem repercussãeste na web.

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde bastante durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este qual realizar?

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Marcio disse: 26 de marçeste por 2009 às oito:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor mais quando está ereto a bola fica mais cheia e dura. Gostaria por saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

roberto disse: 2 de maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náo doi náeste Leonardo Martins de Almeida cossa porém esta me preocupando. agora estou utilizando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Rio - O estado do Rio de Janeiro registrou, desde este início do ano, 262 casos por febre amarela silvestre em humanos usando 84 óbitos. ESTES principais sintomas da f...

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo este senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *